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Central de Ajuda Click N' Tech
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1. Quais são os métodos de pagamento aceites?Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito/débito (Visa, Mastercard), MB Way, transferência bancária e PayPal.
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2. Quanto tempo demora a entrega?Os prazos de entrega variam de acordo com a localização e o método de envio selecionado. Em geral, entregamos entre 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
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3. Como posso rastrear o meu pedido?Após o envio, o cliente receberá um e-mail com o Tracking Number e o link para acompanhar o status da entrega.
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4. Posso alterar ou cancelar o meu pedido após a compra?Sim, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. Entre em contacto connosco o mais rápido possível através de geral@clickntech.pt
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5. A Click N' Tech oferece garantia nos produtos?Sim, todos os produtos têm garantia de 3 anos, conforme especificado pelos fabricantes. Para acionar a garantia, guarde a fatura de compra.
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6. Posso devolver ou trocar um produto?Aceitamos devoluções ou trocas em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja em perfeitas condições e na embalagem original. Consulte a nossa Política de Troca e Devoluções.
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7. Como posso contactar o suporte técnico?Pode entrar em contacto com o nosso suporte técnico através de geral@clickntech.pt Estamos disponíveis 24/7.
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8. A Click N' Tech vende produtos recondicionados ?Sim, a Click N' Tech vende produtos recondicionados, apesar que inicialmente o stock será bastante reduzido ou pode até mesmo ser nulo.
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9. Onde posso encontrar promoções e descontos?As nossas promoções e descontos são divulgados no nosso site e redes sociais. Fique atento e subscreva à nossa newsletter para não perder nenhuma oportunidade!
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